Processo das Letrinhas: continua a apresentação dos cálculos

Centenas de servidores compareceram à assembleia extraordinária dia 06/06/12 na Praça da Bandeira (Faculdade de Direito da UFC) para se inteirarem dos passos dados pela diretoria do Sindifort na luta pela implantação das progressões/promoções da Lei 7141/92 e pagamento dos atrasados.

Na assembleia foi informado que prosseguem os trabalhos da equipe técnica do Sindifort visando a conclusão dos cálculos de todos os servidores que encaminharam a execução da cobrança através do sindicato. Até a assembleia, já estavam disponíveis os cálculos dos servidores do ambiente Gestão Pública. Os demais estão sendo disponibilizados de acordo com o calendário divulgado (27/06 - Educação; 02/07 - Guarda Municipal; 09/07 - Fiscalização, Sefin, motorista-socorrista), na sede do Sindifort, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 11h e das 13h30 às 16h.

Importante lembrar que por tratar-se de informação confidencial, de interesse exclusivo do participante do processo, os cálculos não são disponibilizados para terceiros. Além disso, a presença do próprio servidor é necessária para o caso de ser preciso esclarecer alguma dúvida sobre a ficha funcional do mesmo.